terça-feira, 5 de março de 2013

Filme: "Meu Namorado é um Zumbi".

   Não gostei da história do filme, achei um filme muito "viajado", e em algumas partes parecia com o Edward e Bella, da saga crepúsculo...
Como um "Zumbi" vai se apaixonar por uma mulher :(humanaa), e no final do filme, voltar a ser humano, ganhar vida ?????^^^Como??/ não sei^^
                          Muuuuuuito ruimm!!!




Resumo e Comentário do Livro:"A megera domada".

Autor do Livro: William Shakespeare.

Editora: Scipione.

Resumo:A obra "A megera domada" trata de Catarina, uma mulher bonita, mas com um gênio muito forte. Ela desperta pavor em todos os homens, pois é inquieta e feroz. Não é à toa que ela é chamada de megera. Filha mais velha de Batista, tem uma irmã mais nova (Bianca) que, ao contrário dela, tem vários pretendentes amorosos, que fariam de tudo para ter a sua mão. Como Catarina não tem pretendentes, Batista promete que só irá dispor a mão de Bianca se um cavalheiro tomar a mão de Catarina. Isso criou um alvoroço geral, pois ninguém no momento estava disposto a viver um inferno eterno ao lado da megera. Porém, com a chegada de Petrucchio à cidade, milhonário disposto a aumentar sua fortuna, o escândalo é resolvido. Seus amigos falam da megera e seu gênio terrível para ele, que fica ansioso para conhecê-la e se casar com ela. Petrucchio se dispõe de vários truques para conquistar e domar Catarina. Logo no primeiro encontro, ele ignora as palavras rudes e as ofensas de Catarina, recebendo-as como carícias. Pouco depois, a megera começa a se transformar e se casa com Petrucchio, mas jura não ceder a ele enquanto o mesmo não lhe agradar. Com essa condição, ele começa a exigir dos criados o maior cuidado possível com Cata (assim chamada pelo marido), mostrando sua carência para com ela. Catarina acaba cedendo à Petrucchio, para espanto de todos, e ao final, passa um sermão nas amigas, dizendo que as mulheres devem ser gratas e servirem aos maridos, pois eles se arriscam para agradá-las.

Comentário: Shakespeare consegue, com sucesso, expressar o paradoxo que é a personalidade da mulher e, ao final, nos mostra a submissão da esposa ao marido de um outro ângulo.Catarina se submete à Petrucchio, mas não por ele ser homem e ter autoridade, mas por ele amá-la e fazer de tudo para que ela seja feliz.




Livro: "Sete desafios para ser rei".

Sinopse:

Este livro fala sobre Stach, um menino que quer ser rei em Katoren: um fantástico país onde existem dragões e árvores com frutos explosivos. Ele é um menino pobre e para provar que será um bom rei, ele terá que passar por sete difíceis provas, vencer sete grandes desafios para realizar seu sonho em que não bastarão só a coragem e a força, mas a inteligência também. Um livro divertido e cheio de magia e emoções.Super recomendo!




Jogos: "BioShock Infinite".

Prévia: "BioShock Infinite":

Após anos de muita especulação, rumores e imagens pouco explicativas, “BioShock Infinite” enfim mostrou sua cara na E3 2011 com uma demonstração de encher os olhos. No evento, o título conquistou diversos prêmios do Game Critic Awards, incluindo o de melhor jogo da feira de Los Angeles.
Em vez de se ambientar novamente no mundo submerso de Rapture, “BioShock Infinite” embarca em uma viagem às nuvens e apresenta a cidade flutuante Columbia, uma enorme estrutura de prédios movida por hélices e zeppelins.
A história...
Construída no início do século 19 pelos EUA, a cidade tornou-se um marco da engenharia norte-americana. Além de intimidar outros países por sua grandiosidade, Columbia também ficou conhecida como “estrela da morte” por transportar toneladas de armas e equipamentos de guerra. Mas após disputas políticas, foi desativada e abandonada, desaparecendo no céu. Ninguém sabe como chegar ao local, até agora.
O personagem principal é Booker DeWitt, um ex-detetive falido que é forçado a pagar os seus débitos com uma última missão: encontrar e resgatar uma garota chamada Elizabeth, desaparecida desde a infância. Ela é mantida prisioneira por um enorme pássaro em Columbia e nunca teve contato com o exterior além de seu quarto.
O pássaro, chamado de Songbird, desempenha um papel similar aos Big Daddies dos dois primeiros jogos da franquia: sua principal função é proteger a garota de todo e qualquer inimigo que se aproximar. Apesar da similaridade com Rapture, “Infinite” não é sequência dos outros títulos, mas provavelmente irá fazer menções ao mundo aquático.
Songbird seria uma das maiores preocupações de Booker se a cidade não abrigasse outros moradores: os Founders e os Vox Populi. Ambos os grupos lutam pela liderança de Columbia e a batalha só terá fim com a morte de um dos lados.
Em meio a toda essa turbulência, o jogador deve eliminar membros dos dois grupos, resgatar Elizabeth e ainda escapar das garras de Songbird. Há também alguns personagens misteriosos como Handyman, um combatente de Columbia que aparece segurando Booker no primeiro trailer do jogo.


sábado, 2 de março de 2013

Jogos: Os 10 jogos mais esperados para 2013.



Filme: Oz, Mágico e Poderoso.

Sinopse:

Depois de assinar a primeira trilogia sobre o "Homem Aranha"Sam Raimi leva aos cinemas a clássica história do "Mágico de Oz", personagem criado pelo escritor norte-americano L. Frank Baum. Em "Oz: Mágico e Poderoso", James Franco interpreta o mágico de circo de ética duvidosa Oscar Diggs.

A aventura começa quando ele é afastado da poeirenta Kansas e acaba na vibrante Terra de Oz, achando que tirou a sorte grande e que fama e fortuna o aguardam. Isso até encontrar três feiticeiras, Theodora (Mila Kunis), Evanora (Rachel Weisz) e Glinda (Michelle Williams), que não estão convencidas de que ele é o grande mágico que todos estão esperando.
Relutantemente envolvido nos problemas épicos que a Terra de Oz e seus habitantes enfrentam, Oscar precisa descobrir quem é bom e quem é mau antes que seja tarde demais. Lançando mão de suas artes mágicas por meio da ilusão, ingenuidade e até de um pouco de magia, Oscar se transforma não apenas no grande e poderoso Mágico de Oz mas também em um homem melhor.

Filme: Velozes e Furiosos 6.


Os 30 filmes mais esperados para 2013...


*4 de janeiro;

"Detona Ralph" 
"O Som ao Redor"

*11 de janeiro;

"A Viagem"

*18 de janeiro;

"Django Livre" 
"O Último Desafio" 
"A Hora Mais Escura"

*25 de janeiro; 

"Lincoln" 
"O Mestre"

*1º de fevereiro; 

"Os Miseráveis" 
"O Lado Bom da Vida"

*22 de fevereiro; 

"Duro de Matar: Um Bom Dia para Morrer"

*1º de março; 

"Colegas"

*8 de março;

"Oz - Mágico e Poderoso"

*29 de março; 

"Jack - O Matador de Gigantes"

*26 de abril;

"Homem de Ferro 3"

*24 de maio;

"Velozes e Furiosos 6"

*30 de maio;

"Faroeste Caboclo"

*31 de maio;

"Se Beber Não Case 3"

*14 de junho;

"Star Trek - Além da Escuridão"

*21 de junho;

"Universidade Monstros"

*28 de junho; 

"Guerra Mundial Z"

*5 de julho;

"Meu Malvado Favorito 2"

*12 de julho;

"Homem de Aço" 
"O Cavaleiro Solitário"

*26 de julho;

"The Wolverine"

*9 de agosto;

"Pacific Rim"

*16 de agosto;

"Elysium"

*8 de novembro;

"Thor 2 – The Dark World"

*15 de novembro;

"Jogos Vorazes - Em Chamas"

*13 de dezembro; 

"O Hobbit: A Desolação de Smaug" 

Meninas

Conselho sobre meninas:

2- Tenha cuidado com o senso de humor. É muito comum os meninos tentarem impressionar as meninas com uma série de piadas, cada uma pior que a outra. Uma piada só, talvez, e depois o longo silêncio enquanto ela fala de si mesma...


Batalhas famosas da Modernidade...

1- II Guerra Mundial

O mais cruento conflito da história da humanidade, a II Guerra Mundial redefiniu as fronteiras geopolíticas do mundo e iniciou a divisão entre os mundos socialista e capitalista. Iniciou-se em 1. de setembro de 1939 e durou até 2 de setembro de 1945. Calcula-se que morreram mais de 50 milhões de pessoas durante a conflagração entre dois blocos opostos: os Aliados e o Eixo. As principais batalhas irão ser postadas ao longo do blog. 
Fique Atento !!!

Citando Machado...

1- "O coração humano é a região do inesperado". ( Iaiá Garcia.)

Filmes que todo garoto deveria ver...

Rocky

A princípio Rocky (1976), estrelado por Sylvester Stallone, pode parecer apenas um bom filme de briga. Mas a história do boxeador Rocky Balboa, um fracassado que tem a oportunidade de disputar a título máximo do boxe, é na verdade uma aula de superação.

Filmes que todo garoto deveria ver...

Star Wars (Guerra nas estrelas)

Sabres de luz, monstros alienígenas, donzelas em perigo e a eterna luta do bem contra o mal. Uma ótima escolha para agradar meninos de todas as idades. Lançada em 1977, a trilogia original - Guerra nas estrelas (vol. IV), O império contra-ataca (vol. V) e O retorno de Jedi (vol. VI ) -, de George Lucas, é um clássico do cinema. Os filmes do início da saga - A ameaça fantasma (vol. I ), O ataque dos clones (vol. II )  e A vingança dos Sith (vol. III ) - foram lançados a partir de 1999.
Não esqueça da pipoca e " que a força esteja com você ".

Meninas

Conselho sobre meninas:

1- É importante saber escutar. Na maioria das vezes, os seres humanos são autocentrados e gostam de falar sobre si mesmos. Além disso, é fácil ficar calado quando a gente fica nervoso. Um bom conselho é escutar com atenção, a menos que também tenham dado a ela este mesmo conselho, nesse caso, vai haver um silêncio incômodo e certamente vocês ficarão como duas corujas sentadas lado a lado.

Meninas

Introdução:

Talvez você já tenha notado que as meninas são bem diferentes de você. Com isso não estamos falando apenas das diferenças físicas, mas também do fato de que elas não ficam impressionadas porque você zerou um videgame ou porque você sabe o Código de Morse de cor. É  claro que isso vai impressionar algumas delas mas, em geral,  as meninas não se entusiasmam tanto quanto os meninos com o uso de urina como tinta invisível,(kkk).
Então, por isso ao longo das minhas postagens irei dar alguns conselhos sobre meninas. Fique atento!!!

Quadrinhos que todo garoto deveria ler...

Sandman

Sonho é o governante de sonhar, o mundo dos sonhos. Ele é um dos Perpétuos, irmão de Destino, Morte, Destruição, Desejo, Desespero e Delírio. Criada em 1988, A série Sandman é uma das mais importantes HQs adultas. A tarefa de Sonho é equilibrar as necessidades de Sonhar e as dos seres humanos e de todas as criaturas. 

Quadrinhos que todo garoto deveria ler...

Asterix

Asterix e o seu companheiro inseparável Obelix são dois gauleses que, junto com sua aldeia de "irredutíveis", resistem á dominação romana. Eles conseguem tal feito bebendo uma poderosa poção preparada pelo druida Panoramix, que lhes dá força sobre-humana. A série, criada pelos franceses Albert Uderzo e René Goscinny em 1959, tem mais de 30 álbuns publicados, além de 2 filmes e 8 animações.

Quadrinhos que todo garoto deveria ler...

X-Men

Criada por Stan Lee e Jack Kirby em 1963, a série de histórias em quadrinhos sobre os poderosos mutantes que lutavam para defender a humanidade é até hoje umas das HQs de maior sucesso no mundo, unindo superpoderes a temas como preconceito, política e racismo. Unidos pelo professor Charles Xavier, os X-Men originais eram a Garota Marvel ( ou Jean Gray, que mais tarde se tornaria a Fênix), o Fera, o Homem de Gelo, o Ciclope e o Anjo. Muitos outros se somaram á equipe mais tarde, como os famosos Wolverine e Tempestade.